{Resenha #240} UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO - Editora Arqueiro



Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?


Um sedutor sem coração é o primeiro volume  da coleção Os Ravenels, mais uma série familiar que vai levar a gente a falência!!!!!!!!!

Não tem muito o que eu falar desse livro, a não ser que é romance de época e que eu li muio rápido. Eu adoro esse tipo de leitura, mesmo sendo um pouco mais do mesmo, como já falei muitas outras vezes (vide minha resenha rápida e rasteira de Mais lindo que a lua, da Julia Quinn)....Mas mesmo assim não consigo parrar de ler e já estou LOUCA querendo o volume dois, Uma noiva para Winterborne, que nem sei quando a Arqueiro vai lançar.

O personagem que eu mais gostei foi o irmão do Devon, West. Na verdade foi o que mais cresceu na minha opinião, muito bom quando ele arregaça as mangas e coloca a mão na massa para ajudar todos. Ah, as irmãs também me agradaram e provavelmente os próximos livros serão com elas.


Caso não tenham lido nada da Lisa Kleypas é dela a Série Familiar Os Hathaways, que eu li tudo e já falei aqui no blog em diversas ocasiões! Se Você clicar no marcador Arqueiro vão aparacer todas as resenhas dessa editora linda, ou de livros recebidos aqui pelo blog ou pela Simone Pesci ou comprados por nós!

Grande Beijo e comentem o que acharam!

Disponível na Amazon e em também o Mais lindo que a lua, num precinho mui amigo ehehehehe 💙


Um comentário

  1. Oi, Renata
    Eu adoro os livros da Lisa, comprei esse recentemente mas ainda não tive tempo de ler. Imagino que os personagens sejam muito cativantes e a narrativa como sempre, maravilhosa.

    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥