{Resenha #244} O homem no espelho - Vivianne Sophie



Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.

Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.


Eu nunca tinha lido nada da Constelação Editorial, nem da autora Vivianne Sophie e olha, não me decepcionei! Na contra capa informa que é um mistura de Dark Fantasy com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido. Coisas que por si só dariam uma boa história de aventuras. 


Eu gostei como a autora conduziu a história de uma forma rápida, clara e objetiva, explicando sobre outros mundos e outras culturas, diferente da que conhecemos ou estamos acostumados com outras histórias. E claro, tudo dentro do contexto de sua aventura mágica.

A personagem Jennifer Mills me pareceu meio chata a princípio, porque era meio enrolada, mas depois eu gostei dela, sabe? Eu fiquei imaginando a caraterização dos personagens e como seriam se fosse uma história em quadrinhos, porque ia ser bem irado, não?? Esse lance dos sonhos eu achei interessante e o motivo que é explicado no desenrolar dos acontecimentos me deixou bem feliz com a escrita da autora logo de cara.


Quem me conhece sabe que leio mais de um livro ao mesmo empo. E as vezes algum deles acaba passando na frente dos outros nas minhas leituras intercaladas. O Homem no Espelho foi um deles!!!!!!! Já fiquei com vontade de ler o ouro livro da Vivianne Sophie, A mensageira da morte!

Espero que tenham curtido!



Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥