06 maio, 2018

[Resenha]: Amei Te ver — de Michael Josh

Eu recebi o pdf deste conto antes mesmo de ser lançado em formato digital, direto do amigo/autor Michael Josh. 💘💘💘 Sinto-me honrada por lê-lo antes de todos. Agora te convido a conferir a sinopse e o que eu achei de "Amei Te Ver", um conto que estará disponibilizado gratuitamente (como divulgação do autor), uma publicação independente. Vem junto! 

Sinopse: Você tem uma amizade que nunca mudou... Indiferente do tempo que se passe ou das coisas que acontecem em sua vida? Essa é a amizade de Renata e Felipe. Mesmo com todas as dificuldades que a vida colocou entre os dois, o que ambos sentiam um pelo outro sempre foi inabalável. Até que a vida lhes pregou uma peça. Renata e Felipe irão aprender o significado de um sentimento que preferiram não rotular. “Amei te ver” é uma história sobre amadurecimento e de altos e baixos, tal como a vida deve ser. Será que a amizade será suficiente para suportar todas as dificuldades que a vida colocar em seus caminhos?


"Porque, às vezes, reviver é viver..."


Um lindo conto! 💘💘💘

Felipe é um garoto que sempre tira notas baixas. Renata é uma garota esforçada, mas parece que nada entra na sua cabeça. Ele detesta tabuada. Ela tem dificuldade com as sílabas. Eis que ambos se tornam amigos.


"— Você deu uma lição neles...  Renata comentou quando os dois desistiram ou se cansaram da briga." (Conto: Amei Te Ver, de Michael Josh)




A amizade continuou com o passar do tempo, porém Felipe fez uma confissão...

"— Eu beijei a Suelen!" (Conto: Amei Te Ver, de Michael Josh)

Apesar de triste com tal confissão, o que realmente a deixou devastada foi saber que os pais do amigo estavam se separando e, com isso, Felipe se mudaria com a mãe para outro estado.

"— Ótimo... Eu suportaria qualquer coisa nessa vida, menos perder meu melhor amigo." (Conto: Amei Te Ver, de Michael Josh) 

Agora cesso os comentários para não soltar mais spoilers.

AMEI TE VER é nada menos que um conto marcado por despedidas e reencontros. Um sentimento vigente e, ao mesmo tempo, oculto. A mais linda forma de se amar. O desfecho tamborila no peito como uma triste anedota, contudo deixa nas entrelinhas uma linda mensagem. EU AMEI O CONTO! Em verdade, queria que o autor o torna-se um livro.

O conto é narrado em terceira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão; a diagramação (em pdf) está boa; e a capa é linda de viver, estampando o casal protagonista. Por fim, para quem curte uma leitura rápido e que toca o coração, eis essa belíssima pedida. Logo menos o conto estará disponível na Amazon.


Conto: Amei Te Ver
Autor: Michael Josh
Gênero: Drama/Romance
Publicação Independente
Páginas: Aproximadamente 25
Ano: 2018

Abraços literários,
Simone Pesci
http://simonepesci.blogspot.com.br/

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Obrigado mais uma vez pela resenha, Simone... Espero que os outros também sintam o que sentiu ao ler... ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo