{Resenha #246} Mais forte que o sol - Julia Quinn


Quando eu AMO um livro não adianta, quero falar dele para todo mundo e o tempo todo! Tenho muitas outras resenhas para fazer e postar aqui, mas Mais forte que o sol tomou a frente de tudo!!!!!! Chegou da Arqueiro e eu já DEVOREI!!!!!! 

Julia Quinn é Julia Quinn, né? O Volume 2 das Irmãs Lyndon não decepciona!



Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Ellie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
Quem leu minha resenha de Mais lindo que a lua sabe que não morri de amores pelo livro 1 das Irmãs Lyndon, né? O que não aconteceu nesse aqui. Embora tenha uma história totalmente familiar ela ficou muito, mas muito mais divertida do que eu poderia supor! Ellie e Charles realmente se superaram no quesito diálogos super engraçados, o que aliás é uma das especialidades da Julia Quinn, né??



Vale super mega ultra a pena ler esse livro! Robert e Victoria não aparecem aqui e sinceramente não fizeram falta nenhuma ahahahahahaha.....Até a tia Cordelia foi legal, só acho que a Julia Quinn poderia ter aproveitado melhor a velhota maluca (adoro uma velhota) ahahahahaah.....







Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥