[Resenha]: Dange Rock — de M. S. Fayes

Já faz um tempo que eu tinha vontade de conferir essa obra, e assim que vi que a mesma estava disponível para download gratuito (em formato digital), não hesitei e baixei. Confira agora a sinopse e o que eu achei de DANGE ROCK, obra da autora M. S. Fayes, uma publicação da editora Pandorga

Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam. 


"Porque amar é admirar com o coração..." 

Uma grata surpresa!

Eve e Brandon são vizinhos e amigos desde a infância. Eles cresceram juntos e, ainda na adolescência, montaram uma banda de garagem chamada High Rockers. Cinco anos se passaram e com eles a banda ganhara maior repercussão, além de um novo nome, ficando superconhecida e chamando-se Dange Rock.

"A canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sentia por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais. Cada vez que eu o via com suas groupies, meu coração se quebrava mais um pouco. Até o presente momento, era bem capaz que ele estivesse como o solo da Lua." (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)




Eve segue os dias em turnês, ao lado dos amigos e integrantes da banda — Brandon, Phil e Malcom. No entanto, cada dia que passa, sua paixão por Brandon cresce, enquanto ele continua sendo o lindo e garanhão guitarrista, que dia após dia se envolve com as groupies.

"— Eu não posso te perder, caralho — ele disse e meu coração se agitou. — Não posso perder a amizade que temos há tantos anos. E, se a gente acabar se enrolando numa transa qualquer, é o que fatalmente vai acontecer." (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)

Eve e Brandon tem um breve envolvimento, que é cessado com as duras palavras dele e, claro, o orgulho ferido dela. Agora cada qual tenta disfarçar seus sentimentos, e a convite de Mitchell Clay, astro da FunbBock, eles seguem em turnê, apresentando uma nova e mais sexy Eve, fazendo parceria em uma das canções com Mitch.

"— Sou maduro o suficiente para perceber uma joia quando deparo com uma, garoto — ele disse e seu tom era duro. — Somente um imbecil poderia ter coragem de deixar aquela garota passar por entre seus dedos e escapar." (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)

Agora cesso os comentários para não soltar mais spoilers.

Eis um texto delicioso de se perder, com uma narrativa singela e envolvente.

DANGE ROCK é uma história de amor apaixonante. Brandon é o típico bad boy que eu amo; e Eve é o protótipo de uma louca roqueira que, no fundo, não passa de uma jovem apaixonada. Não há como não se apaixonar e torcer por esse casal. Alguns personagens secundários levam consigo sua particularidade, tornando-os único. A trama tem uma pitada hot, reverba em reviravoltas e tem um final muito fofo. 💘💘💘 Por fim, para os apaixonados pelo gênero New Adult, eis essa boa pedida. 

O enredo é narrado em primeira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão; a diagramação está boa, no padrão digital; e a capa é perfeita, estampando ninguém menos que a protagonista, Eve McGannon. 


Livro: DANGE ROCK #1
Autora: M. S. Fayes
Gênero: New Adult
Editora: Pandorga
Ano: 2016
Páginas: 288

Abraços literários,
Simone Pesci
http://simonepesci.blogspot.com/

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥