DENTES DE DRAGÃO - Do mesmo autor de Jurassic Park

Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.



Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.

Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.

William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.

“Uma história divertida, misteriosa e bem contada, cheia de reviravoltas, pistas falsas e perigos à espreita. Quando terminar, você vai querer mais.” – USA Today

“Um vulcão humano de influência criativa. Crichton é um sujeito que, por si só, consegue fazer a cultura popular mundial parar e prestar atenção.” – Washington Post

“Caubóis e dinossauros... Impossível parar de virar as páginas.” – Wall Street Journal


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥