Mais Juliana Fiorese no Catarse: Clara Carcosa - VEM APOIAR!!!!


Que eu gosto muito do trabalho da Juliana Fiorese não é segredo para ninguém, né? E ela tá com mais um projeto lá na Catarse, vai lá dar o seu apoio? Eu já fiz o meu e estou louca para dar certo e Clara Carcosa chegar aqui na minha casa!


Clara Carcosa é a história de uma garota que encontra-se perdida e se depara com um ambiente repleto de seus maiores medos: solidão, escuridão e silêncio profundo. Sem nenhuma lembrança do que pode ter acontecido com ela e até mesmo sem saber que lugar é aquele aonde ela está, Clara sai em uma jornada, percorrendo caminhos hostis para buscar respostas concretas.

No percurso, a protagonista envolve-se em seus piores pesadelos, os quais vão se manifestando aos poucos e, através de flashbacks, Clara vai desconstruindo todo o mistério que a envolve e desvendando os segredos mais sombrios que estão à sua volta. O que ela não sabe é que há portas que nunca deveriam ser abertas.

Atenção! Clara Carcosa não é uma história infantil. Classificação: 16 anos

Clara Carcosa é primeira HQ da Juliana Fiorese e é também a primeira história que ela escreveu. Uma história de terror, narrada em primeira pessoa, onde vamos conhecendo apenas o ponto de vista conturbado de Clara (o que dá liberdade para chegar a diversas interpretações).
A HQ, além da história principal, também vai trazer alguns extras como: curiosidades, referências, sketchs, processo de criação e uma galeria de artistas (maravilhosos) convidados, os quais representaram a personagem Clara com seus estilos próprios.
O máximo, né? Estou super ansiosa!
Da Juliana Fiorese eu tenho Livro de arte, As Valquírias, Fragmentos Inconscientes, Traduzir em versos, tenho marcadores, já comprei a agenda...enfim.....AMOOOOOOOO.....
Compartilhem para bater as metas!!!! Vamos fazer esse projeto sair do papel!!!
Segue Link: Clara Carcosa - Faltam 12 dias e está em 80%...bora bora bora apoiar?? 

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥