Nada escapa a lady Whistledown - Mais um da Julia Quinn



Mais um livro da Diva Quinn na área. Mas dessa vez com convidadas! Em Nada escapa a lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.


Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813

Julia Quinn encanta...

A alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não a quis.

Suzanne Enoch fascina...

Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.

Karen Hawkins seduz...

Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.

Mia Ryan delicia...

Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.


Mais um livro com os contos dessas autoras maravilhosas, capitaneadas pela Julia Quinn. Assim como o outro são contos curtos, mas cheios de bons diálogos e claro, boas risadas com os mocinhos lindos e as mocinhas a frente de seu tempo! Vale muito a pena ler, pois Lady W. ultrapassou o livro 4 dos Bridgertons (do Colin e da Penelope) e ganhou vida própria!!!!!!!

Vale a pena se deliciar!


Um comentário

  1. Aproveitei o frete grátis na Amazon esse fds, comprei esse e outros que eu queria a tempos.
    Adorei conferir suas impressões. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥