(Resenha) Uma noiva para Winterborne - Os Ravenels #2 (Ed. Arqueiro)



Hello, pessoas, não morri não, ok? Apesar de eu não ter morrido de amores pelo livro anterior (leia minha resenha aqui) eu até gostei desse, mas mais pelo próprio personagem do Winterborne!

Vamos a história!



Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata Lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


Rhys é daqueles personagens meio brutos, mas que são fofos ao mesmo tempo ahahahaha...se é que isso é possível. Na verdade é possível sim...ele só é bruto aos olhos dos outros, mas aos olhos de Helen ele é um doce!

O acordo que eles fazem no começo do livro é meio estranho. Ela poderia dizer sim se quisesse, mas enfim....No final das contas, esse lance de comprometer ficou meio vago no meio das histórias. Acho que foi por isso que eu não morri de amores, só gostei, sabem? Mas o que eu gostei de verdade foram todas as ouras atitudes do Winterborne.

Primeiro, como ele trata os empregados! Ele já tinha contratado um valete, que era empregado na Casa Ravenel. Ele sabe da importância do homem. A sua secretária na loja é uma MULHER!!!! Super eficiente, por sinal, adorei isso!!!!! E depois quando ele sofre um imprevisto, quem o salva? Uma médica.... E depois ele a contrata, mesmo seu médico da empresa dano o contra justamente porque ela é mulher ahahahahahahah.....Essas cenas foram engraçadas, sabem? Eu adorei! Ele cuida dos empregados da loja, gente bem cuidada não adoece, logo podem trabalhar direito, né? A parte dos partos é uma das mais legais! Ele sempre é justo com todos!


Depois acaba na parte do segredo, o esforço que Helen faz para ajudar e esconder dele ao mesmo tempo....Não achei a história tão tão assim....que prenda o leitor. Só a força e personalidade de Rhys mesmo.

Particularmente não gostei dessa capa, parece um livro de espíritos, casa assombrada, coisas do tipo ahahahahhaha....mas enfim....Ainda quero ler o livro das gêmeas!


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥