Um marido de faz de conta é melhor que Uma dama fora dos padrões - Julia Quinn é DIVA!!!!


Depois que você lê algum livro da Julia Quinn você acaba por se perguntando se o próximo será assim tão bom...Mas acredite em mim, isso pode realmente acontecer!!!!!

Tenho alguns livros amados e outros nem tanto assim...Penelope e Colin moram no meu coração, ao lado de Marcus e Honoria!!!! 

Quando comecei a ler a nova série dos Rokesbys, pensei: será que essa mulher conseguirá fazer alguma coisa melhor e mais cativante que os Bridgertons?? Tive minhas dúvidas ao ler Uma dama fora dos padrões....Billie é legal e tudo, massssss...acho que não...

Porém ao ler Um marido de faz de conta, minhas esperanças se renovaram ...Ao lado de Os SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON acho que esse é o MELHOR...E tem o melhor de Julia Quinn ❤❤


Enquanto você dormia…
Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha, Cecilia Harcourt tem duas opções: se mudar para a casa de uma tia ou se casar com um vigarista. Para fugir desses destinos, ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar do irmão. Após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela encontra o melhor amigo dele, Edward Rokesby, inconsciente e precisando desesperadamente de cuidados. Mas, para permanecer a seu lado, Cecilia precisa contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa.
Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar ao homem que ama. Mas, quando a verdade vem à tona, Edward também pode ter algumas surpresas guardadas para a nova Sra. Rokesby.

Edward e Cecilia viraram meu casal amorzinho desde Penelope e Colin. Os dois juntos são puro amor e cuidados ...Mesmo tudo tendo começado com uma pequena mentira. Mas quem poderia culpá-la?? Conforme a leitura avança vamos vendo que os dois já se amavam, antes mesmo de se conhecerem...isso é possível?? Com certeza!
Eu amo livros que tem troca de cartas. Acredito que a ideia das missivas dão um grande charme a qualquer romance. 
Eu fiz um vídeo de Uma dama fora dos padrões, pretendo fazer um vídeo de Um marido de faz de conta também.

Um comentário

  1. Amiga que saudades de vc. Seu blog sempre lindo 💕💕💕💕
    Vc é louca pela Julia né!? Adoro ler seus textos sobre ela, sempre tão cheio de emoções.
    Eu gosto muito dela também, mas acabo lendo menos do que eu gostaria. Mas essa uiva série já estão na minha lista de desejo.
    Beijos e sucesso nas próximas leituras!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥