Enciclopédia Do Incrível ao Bizarro é o primeiro livro de não-ficção da Editora Wish



Quem nunca teve vontade de ter contato com um bestiário antigo, livros de alquimia, manuscritos e obras raras?

A Enciclopédia Do Incrível ao Bizarro é um compêndio de inúmeras pesquisas realizadas nas mais diversas bibliotecas mundiais, e reúne um acervo rico em manuscritos, ilustrações e fotografias raras. Dentre eles, o manuscrito original de Lewis Carrol para Alice, a Bíblia de Gutemberg, um bestiário de criaturas reais e fantasiosas que parecem ter saído direto de filmes como Animais Fantásticos, além de ilustrações botânicas, do corpo humano e manuscritos medievais.


Capa Dura | 288 páginas coloridas em couché | Sobrecapa 

Os livros antigos dos filmes, das fotografias e dos museus, reunidos em uma Enciclopédia vintage e inovadora, totalmente em português!

A Enciclopédia Do Incrível ao Bizarro é o primeiro livro de não-ficção da Editora Wish, que promoveu diversos financiamentos coletivos no Catarse. Ao todo, já foram realizadas cinco campanhas de sucesso, e este é o sétimo projeto realizado pela editora. A enciclopédia já esteve em financiamento no começo do ano, mas não conseguiu atingir a meta necessária para sua publicação. Agora ela retorna totalmente reformulada, com um projeto gráfico inovador e fazendo sua homenagem aos livros antigos, ilustradores e autores. É um verdadeiro marco de publicação no Brasil, pois não existe em língua Portuguesa qualquer material semelhante à proposta de Do Incrível ao Bizarro.


Realmente parece linda mesmo, digna de edição de colecionador!




Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥