TUDO O QUE MAIS IMPORTA - NACIONAL DA NAIARA AIMEE


Pessoal, tudo bem?

Eis que criei coragem e fuiiiiiiiiiiiii ser feliz, gravando os vídeos que sempre quis. Já tinha feito esse canal há um tempo, mas não estava postando nada nele...Mas de uns tempos para cá, fui ser feliz e ponto!!!!

Falei do livro da Naiara Aimee, um romance cristão muio bem escrito e gostoso de se ler. Me cativou de verdade! 



Essa edição está linda e eu nem conhecia essa UP BOOKS, mas passei a conhecer. Bom, né? Quando de alguma forma você conhece algo novo. Eu adoro!

"De um interesse egoísta surge o mais sincero sentimento de amor"
Logo após a morte da mãe, Edward Radford é levado, pelas circunstâncias impostas, a acolher em sua propriedade as pobres e órfãs irmãs McCarthy. A contragosto ele acaba cedendo, mas não se mostra nem um pouco à vontade com isso. Ao perceber que as irmãs são um incomodo para ele, Jane McCarthy, a mais velha, decide levá-las de volta a Chesterfield. Com essa ameaça iminente e a chance de perder parte de sua herança, Edward é obrigado a traçar novos planos e percebe que para ter as irmãs consigo será necessário conquistar a confiança de Jane, o que irá se mostrar uma tarefa bastante árdua, dado as fortes convicções dela, sua crença inabalável e seu gênio forte.
Esse é um romance de época que envolve não só uma linda história de amor, mas também traz o relato das dificuldades enfrentadas pelas mulheres sem proteção, da pobreza, e da praga que infectou as plantações de batatas no período de 1845 a 1849, deixando um rastro de dor e miséria.


Eu super recomendo! Outros livros dela que li foram (em e-book):


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥