Qual o problema do Crivella? O que ele queria esconder agora está em todos os lugares


Não vou me estender no assunto que já está sendo batido e rebatido esses últimos dias de Bienal do Livro do Rio, Edição 2019. Essa é a XIX Bienal, são 38 anos de Evento Literário e vem a besta do Prefeito do Rio e faz isso??

Pelo amor, né? A gente vira mais chacota do que já é....

A cidade tá o caos, cheia de buracos....hospitais municipais pedindo socorro, e o Digníssimo Crivella querendo arrumar briga com a comunidade literária?? Com a comunidade LGBT junto?? Meu, tu não vai ganhar essa briga, amigo, só isso que eu te falo! Mexeu com um livro, mexeu com muita, mas muita gente!!!!!



Sobre a história em quadrinho em si, nem sei se ela é famosa, se ela foi bem recebida pelo seu público a época de seu lançamento em 2012 (se não me engano chegou ao Brasil em 2016 apenas)....Na verdade acho bem que ela é (ou era) bem desconhecida até então...uma história "menor", mas com aquele significado de inclusão e respeito as minorias!!!!!! Coisa que o prefeito não tem e não saberia ter...

Foi um ataque, meio que descabido, pois tem uma ...1 ....UMAAAAA.....imagem...que é a tal imagem da polemica. Essa imagem aí! Que AGORA está estampada em TODOS OS LUGARES, no jornal, da internet, absolutamente todos os lugares....

O que ele queria esconder saiu bem pela culatra...eu mesmo nunca nem tinha ouvido sequer falar e nem conheceria....AGORA EU E MEIO MUNDO CONHECEMOS, graças ao prefeito, que se mostrou EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSO ...não apenas com a comunidade LGBT que ele atacou, mas com todas as outras pessoas que não pensam como ele. 


O que mais me irrita é o povo apregoando hipocritamente o conceito de "família"....Pai do céu, o que é família para você?? 

Família é aquela que te defende, mesmo se você tem 3 pés e duas cabeças!!!!!! 

Família não é aquela que sente vergonha do filho ou filha por ele(a) ser de outro jeito. Uma vez eu vi um vídeo do Clodovil no qual ele falava que não tinha orgulho de ser gay, que ele tinha orgulho de ser quem era. Levei essa reflexão para a vida!!!! Não julgar a pessoa por um rótulo. Não é uma pessoa gay, é simplesmente uma pessoa, assim como eu ou você. E isso deveria bastar!

Vários links de toda a situação, que o Crivella do alto de sua ignorância criou:






Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥