Primeiro post de 2020 tinha que ser sobre The Mandalorian


Hello, pessoas! Primeiro post de 2020! 

Querendo fazer muitas coisas em 2020 que não fiz em 2019 e uma dela é escrever mais por aqui...mesmo com pouca visualização (pois é....os blogs deram uma derrocada de vez perdendo para o you tube) eu gosto de escrever, é quase como voltar a um diário virtual, ou o que os blogs eram num passado não tão distante assim...

Enfim....Ontem eu fiquei em casa e vi a série O Mandaloriano, do Disney+, a plataforma de streaming da gigante da animação...

MORRI de amor e fofura pelo baby yoda (the child) como toda internet...




Sem medo de spoiler, afinal todo mundo já viu essa fofura, ao final do primeiro episódio, a série revela a existência de um bebê Yoda - ou, melhor, um bebê da mesma espécie do mestre jedi.... É óbvio que não é ele, né? Pois o pequeno tem 50 anos e o Yoda tem mais de 900 anos, vida longa e próspera!!!!!!!!!!

Mas a criatura é tão fofa, mas tão fofa e faz carinhas e bocas, e barulhinhos tão fofos, que não tem outra palavra para descrever FOFURA é a palavra certa!!!! E VENDAS de bonecos também, né? 
DISNEY SUA SAFADA, QUERO MEU BABY YODA TAMBÉM....😅😅😅😅😅😅



A criaturinha verde era a missão do personagem-título, um caçador de recompensas. O protagonista havia sido incumbido de capturar o ser por um cliente, que parece ter laços com o Império, já que sua segurança é feita por stormtroopers

The Mandalorian está situada entre o fim do Império e a ascensão da Primeira Ordem (entre os eventos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força).


A série tem somente 8 episódios e não explica muita cosia do bebe verde não, mas fala um pouco da história do caçador de recompensa Mando e em um dado episódio revela até seu nome!

Já se sabe que haverá uma segunda temporada e o que eu posso dizer é que Jon Fraveou está com dinheiro HAHAHAHAHAHAH.....Brincadeira! Que bom que o povo resolveu cada hora tocar num ponto diferente do universo STAR WARS, pois é um universo muito rico e vale muito a pena!

Eu sempre gostei de Boba Fett, nos filmes antigos, e sempre quis ter um enfeite dele com o Han na Carbonita, gostava até da dublagem que botaram nos filmes...É bem legal saber mais sobre os caçadores de recompensa e Mandalore.


Enfim...Eu gostei do que vi na série, pena que acabou e agora vou esperar a segunda temporada....Quem já viu?? 

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥