Sem canção, mais um romance de Naiara Aimee


Sumi, mas não morri...Estou de férias por pelo menos duas semanas e o que estou fazendo? Lendo né?

Não apenas isso...mas dando uma estudada básica e tentando organizar a mente e a vida...pelo menos para depois que essa confusão passar, né?

Li em algum lugar (na verdade foi no Vida Organizada) que um planejamento bacana se adapta ao que está rolando no momento...

Enfimmm....Li esse livro da querida Naiara Aimee e estava aqui parado na caixa de rascunho.



Erin Albuquerque é uma jornalista, independente, com um futuro brilhante e um temperamento agradável. Só há uma pequena peculiaridade: ao contrário da maioria das pessoas, ela não é grande apreciadora de música. 


Quando Gabriel Arantes se muda para o apartamento ao lado, Erin passa a detestar o novo vizinho que parece ter prazer em aborrecê-la com o som do seu violão. O que ela sequer imagina é que terá de lidar com essa nova situação por um longo período, pois Gabriel está longe de cessar seus acordes e deixá-la no conforto de seu silêncio.

Não sou muito fã de romances contemporâneos, eu confesso. Mas Sem Canção foi uma história fofa e bem escrita. Bem comum, na verdade, mas fora do lugar comum do eterno clichê de quase todos os romances. Tanto é que não tem um final dos mais esperados e quando eu finalizei a leitura me perguntei se a autora escreveria um segundo livro? O que de fato irá acontecer. Depois eu vi lá no wattpad que Sem Chance está por vir. 

O livro é intercalado entre Erin e Gabe, assim como muitos romances e também tem sempre um trechinho de música no começo de cada capítulo. Como EU não sou muito fã de música HAHAHAHAHAHAH acaba que não conheço a maioria. Mas para quem é fã fica até fofo misturado com os pensamentos dos dois. 

Erin e Gabriel são pessoas comuns, com dramas comuns do dia a dia, mas tentando cada um seguir com suas vidas da melhor forma possível. Poderiam ser nossos vizinhos, amigos, conhecidos...

Uma leiturinha gostosinha aí para sua quarentena!!!!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥