Revendo filmes que gosto muito!


Hello, como vão? Eu vou bem e espero que vocês também estejam....Estou de férias, graças a Deus. Podendo ficar um pouquinho e casa sem fazer nada...Lendo, estudando, vendo filmes. Como eu não sou muito de viagens em condições normais eu iria ao CCBB, na Quinta, a algum museu ou passeio ao ar livre. Mas.....em época de pandemia....Enfim....FICANDO EM CASA MESMO....

Aproveitando para ver de novo alguns filmes que amo e um deles é CAPITÃO AMÉRICA, O PRIMEIRO VINGADOR .


Quem não gosta do MCU né? Os filmes foram aparecendo e ficando tão bons, tão mais explicados, com grandes histórias, grandes personagens ganhando vida. Aparecendo para a gente de carne e osso!!!! 

Tem gente que não curte o Capitão América e tals, que acha ele chatinho, certinho demais....E ele é sim! Diferente de outros heróis, ele lutou na guerra, viveu em uma outra época. E apesar de tudo que passou durante esses longos anos ele está aí, nos falando de coragem!

Eu gosto muito desse filme porque ele nos apresenta a Peggy Carter, que é uma personagem fantástica e muito importante para o desenrolar do Universo MCU. Temos também o Howard Stark, pai do Tony. Howard está super engraçado aqui e também depois na série Agente Carter (MUITO BOA!!!!).


A história do supersoldado é bem conhecida (vide o Wolverine né? ahahahaha). Mas em Steve Rogers ela funciona mais do que nunca. Não é exatamente uma questão de força, mas de bravura mesmo! 

Resumo: gosto muito desse filme!!!!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥