Como um romance de época e outros contos. Quem não ama contos?

 

Eu sou extremamente suspeita pra falar de livros quando o livro em questão é um romance! HAHAHAHAHA....Curto muito, mesmo, de verdade....Acho que houve um tempo em que só fiquei lendo romances.

O da vez é um livro de contos, que é outra coisa que muito me apetece. Antigamente eu não lia contos, não sei o motivo...simplesmente não lia...Agora são minhas leituras quase que favoritas! São leituras leves, rápidas e que mesmo assim te encantam tanto quando uma história um pouco maior. Alguns a gente fica até torcendo para que os autores de fato transformem em histórias maiores ehehehehe...


Tamires de Carvalho é de Patrocínio do Muriaé, interior de Minas Gerais, é licenciada em Letras pela Universidade Federal Fluminense, sempre foi apaixonada por livros e literatura. Acreditamos, não é mesmo?

Sinopse: “Que atire o primeiro livro aquele que nunca suspirou por uma história de amor… É simplesmente mágico e extraordinário o poder que essas histórias têm! De época, clássicas, históricas, contemporâneas… Não importa: queremos chegar às últimas páginas, quando um beijo, um pedido de casamento ou uma declaração de amor faz tudo ficar perfeito! Essa coletânea é uma singela homenagem a essas histórias capazes de nos transportar para outra realidade, arrancando de nós muitos suspiros (e algumas risadas também, por que não?). Aqui tudo será como em um romance de época: o final feliz é requisito fundamental e indispensável.”


Eu me deliciei lendo, primeiro porque amo romances e segundo porque a escrita da autora é super leve e fluida, então quando você percebe já leu mais da metade e se perguntando...como assim? acabou?!!! Quero mais!!!

Eu li no aplicativo kindle, está disponível na Amazon, se quiser clica aqui

Um comentário

  1. Muito obrigada, Renata, pela leitura e pelas palavras tão carinhosas. ❤️
    Fez o meu dia muito feliz! 🙏🏾❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥