Sociedade da Relíquias Literárias - Editora Wish (contos raros e antigos)

 

Olá, pessoas! Tudo bem? Como estão por aí? Eu vou relativamente bem e espero que vocês também! 

Hoje eu vim falar de uma assinatura que eu participo no Catarse, que é da Sociedade das Relíquias Literárias, da Editora Wish. Eu conheci a editora tem pouco tempo, com uns livros que eu participei do financiamento coletivo no Catarse e foram entregues recentemente. Eu acabei falando nesse vídeo aqui

Na verdade já conhecia, mas ainda não tinha lido nada...


Sociedade das Relíquias Literárias é uma assinatura mensal da editora para viabilizar a publicação de obras raras da literatura mundial, em especial as narrativas fantásticas e os suspenses vitorianos. 

Todo mês eles enviam um conto novo em e-book, com ilustrações e dentro das metas no semestre um e-book maior é enviado também.

Eu não participo desde o começo em abril não, mas entrei logo depois e não me arrependo!!!!! Porque estou lendo e conhecendo obras que de repente não me seriam possíveis de outra forma.

O primeiro conto que eu li foi O gato brasileiro e nossa, eu fui lendo e quase sabendo a treta que ia acontecer......srsrsrsrs. Eu me diverti muito com essa leitura. Nesse ano de 2020 eu estou muito, mas muito nos contos...


Depois eu li o Homem-Abelha, que possui uma reflexão um pouco maior.


Tirei essas imagens do twitter da editora. Dá uma passada lá, aliás, tem muita informação bem legal.

Tem outros contos.....Mas ainda não li todos. Esse mês, outubro, mês das bruxas ou do terror, isso é ótimo para a Literatura ❤❤❤❤❤ eles enviaram o conto do mês e uma história maior.




Eu estou super animada! Tanto com os contos, quanto com os livros que a editora vem lançando. São de muito boa qualidade.

Vale muito a pena conhecer! Dá uma passada nos links que deixei aí pelo texto. E achei uma matéria muito legal, falando com a editora começou. Clica aqui e deixe o mundo dos tesouros literários te encantar.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥