Livros que li em Outubro/2020

 

Hellooooo.....Antes tarde do que nunca, né? Vim falar do que li em outubro, que foi um mês ótimo. Fiquei de férias no começo do mês, então deu para dar um super gás nas leituras! Estou me achando a rainha dos e-books. 

❤ Não está necessariamente nessa ordem de leitura.

A ESPOSA DO DUQUE


(não consegui achar uma foto boa desse livro...ai ai...) 

Fiquei triste porque o livro foi tão curtinho, mas tão curtinho ...que quando pisquei já tinha acabado...Aquele velho clichê do casamento para se safar de uma merda pior...mas que acaba dando certo no final.

Se quiser compre aqui!

A FORÇA DO AMOR



Flávia Padula vocês sabem, né? Já falei dela no instagram várias vezes, pois já li alguns e-books e gostei da escrita da autora. A força do amor se passa no Texas, e é romance de época, aquela época dos Texas Rangers. O livro é bem divertido, para dizer a verdade. É uma série grande até e nesse blog aqui explica muito melhor do que eu poderia explicar. Segue o link e se joga. 

Se quiser compre aqui!

VOZ DA BORBOLETA


Topei com esse livro do nada na internet e amei a capa! Outra leitura bem rápida. Gostei. Também foi outro que cacei, cacei e não achei uma imagem decente.....Estava gratuito, segue o link!

ANJO NEGRO




Um livro super fofo da Lyan K. Levian, que fiz resenha aqui...Gostei tanto, mas tanto que outro livro curto que queria mais e mais. Os dois protagonistas me chamaram a atenção. Kenan e Lúcio roubaram meu coração. Mas Lúcio..❤

Link da autora aqui.

MANIFESTO DO PARTIDO COMUNISTA


Eu descobrindo Marx ❤❤❤❤❤❤. Eu comprei o volume 1 do Capital, Manuscritos Filosóficos de Paris e o Manifesto. Um livrinho pequeno, mas que explode a nossa cabeça. Talvez faça um post dele em separado.

Segue o link.

PRINCÍPE DRACULA - RASTRO DE SANGUE



Bom...todo mundo sabe que não morri de amores por Rastro de Sangue - Jack o estripador. Audrey Rose ainda não me convenceu...Mas como achei as capas lindas acabei comprando há um tempo atrás aí e agora que li. Continua sem me convencer, mas ainda vou tentar com o do Houdini. A autora tem muito talento, claro...mas falta algo em sua protagonista que só pensa em ciência forense...

Eu comprei direto no site da Darkside. Achei meio caro, mas os livros lá estão caros mesmo. O que conta a favor é que é de capa dura e super irado todo o conjunto da obra. Só acho a letra pequena, e detesto os diálogos com aspas...mas enfim...

E foi esse o resumo do mês de outubro. Vamos ver o que eu lerei em novembro.


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥