Vi Reino Ameaçado e que decepção (apesar de amar os dinossauros)

 

Gente, tudo bem com vocês? Por aqui tudo indo...Lá no Hospital aumentaram os casos de COVID. Eu não sou diretamente da assistência, mas sou Farmacêutica. Quando se trabalha em hospital e fica "pegado" para um, fica para todos!

As vezes fica complicado se desligar do mundo e parar de se preocupar mais do que o normal. Mas é preciso, né?

Essa semana vi um filminho para relaxar e nossa, apesar de amar Jurassic Park e cia, que filme bobo esse Reino Ameaçado...meu pai do céu hein.....AHAHAHAHAHA...

Apesar de eu amar todo e qualquer filme de dinossauro e vou querer ver sempre, esse novo filme da franquia não faz sentido algum. Sendo até bem absurdo em sem lógica em alguns (muitos) momentos.

A ilha onde (de novo) deu ruim no parque agora tem um vulcão que está prestes a entrar em erupção, o que vai acabar (de novo) com todos os dinossauros. Alguns estão dando graças a Deus por isso. E outros querem que eles sejam salvos (?). Poderão novamente essas duas espécies co existir na face da terra?


Já começa o primeiro questionamento aí. Gente, se eles não deveriam estar por aqui, uma erupção vulcânica não seria a própria natureza falando isso DE NOVO?????????

Mas, não...A Claire tem uma ONG, sei lá como chama, para "proteção" desses animais. Daí ela está angariando fundos e eis que aparece o irmão do John Hammond com uma ilha que serviria de santuário para os animais e fim da história.

Mas como em Jurassic Park (agora Jurassic World) tudo sempre acontece para dar merda a gente já desconfia logo dessa equipe de "resgate'. De cara, tudo vira o caos e no final das contas o povo queria era mesmo a Blue (acho que nem queriam os outros, vieram de lambuja...).

Daí é cena para fã atrás da outra, que nos dá uma alegrada em muitos momentos pois o filme é de fato um filme PIPOCA. Mas para por aí...Mesmo sendo fã, a parada é toda sem sentido, sem lógica e coisas do tipo...Enfim....E os vilões lesados como sempre...

De cara, a Claire fala que não dá para pegar a Blue, pois ela sente seu cheio a quilômetros, e neguinho consegue atirar nela e acabar capturando-a. Ela fica bem ferida e oi????? fazem uma transfusão com o sangue do T-Rex? Aquele mesmo ...famoso desde 1993 ❤❤❤❤❤. A gente sempre ama quando ele aparece....Afinal Indominos Rex não teve carisma algum ....

Claire vai lá e tira sangue do T-Rex para a médica doida (que papel chato o dela) salvar a Blue. Ainda achei a imobilização da perna no bebê T-Rex do segundo filme bem melhor e bem mais dentro do contexto do filme. Sem contar a tensão "Mummy is very angry"...Enfim...

A situação toda com a netinha do irmão do Hammond (não consigo lembrar o nome dele srsrsrsrsrs) é ora fofa (porque a menina é fofa), ora estranha demais da conta. Tanto é que ninguém nem se surpreende quando o tal segredo é revelado. É sério, isso, produção?

Deixo aqui uns links, caso queiram saber das críticas, aqui e aqui.

Veria de novo? 😬

Acho que só pelos dinossauros mesmo...


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥