E-books novos (Novembro/2020)

 

Olá, pessoas, como vão?

Vou ver se consigo ser consistente por aqui com o que eu li no mês e o que entrou no meu kindle (no aplicativo, né?) no mês.

Da Sabrina Fernandes do Canal Tese Onze, eu comprei Sintomas Mórbidos e Se quiser mudar o mundo. Sintomas mórbidos em e-book e o outro em físico.

Para ser bem sincera eu não curti essa capa, apesar de amar amarelo. Mas isso é o menor dos problemas, a ideia do livro em si que me fez comprar. Tenho estudado mais sobre política, porque ficar falando e ouvindo abobrinha não dá.

Comprei dois do Carlito Netto, do Canal O historiador. Um foi o Falando de política sem politiques (que já li) e outro foi o #Boravotar (que ainda nem chegou...).

Da Mary Oliveira foi a vez de Srta. Wright, que li até bem rápido porque queria saber porque ela maltratou tanto a mocinha nesse livro ...srsrsrsrsrs....Falei dele no instagram, mas ainda quero fazer uma resenha mais comprida por aqui. 

Tive que comprar o livro O homem que sabia javanês, pois estava 0,81 centavos, pelo amor de Deus, né? HAHAHAHAHAHAHA....Nem sei se vou ler na verdade...Nem lembro de ter lido alguma coisa de Lima Barreto, mas enfim...foi olho grande mesmo, estava menos de 1 real, olho grande define...Do Lima Barreto acabei baixando Carta de um defunto rico. Preciso mesmo ler alguma coisa do Lima Barreto, né?

Aída e A Noiva e o russo foram disponibilizados pelas respectivas autoras Mariana Ribeiro e Flávia Padula. Aída foi uma grata surpresa, já a Noiva e o russo foi divertido, mas gosto mais de outros da autora. Esse foi apenas ok.

E foi isso, já leram algum desses livros?


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥