Série do Sherlock com o Benedict Cumberbatch (só agora que vi)

 

Olá, pessoas, como vão?

Quem é a louca das séries? Eu sinceramente NÃO SOU ...😋😋

É que adoro série, mas não tenho paciência de ficar vendo série que tá na modinha e ficar esperando um tempão pela outra temporada ou outro episódio. Por isso acabo não vendo as séries da modinha, tipo Stranger Things ou Game of Trones...só para vocês terem uma ideia.

Eu comecei a ver Lúcifer por exemplo, mas só depois que já tinham as temporadas todas na TV. A recentemente lançada eu nem vi ainda.....porque, como eu falei, não tenho muita paciência para esperar, e resolveram lançar uma metade e depois outra, pois tudo deu ruim em 2020 por conta da pandemia....Um anozinho da porra esse, né?

Enfim...da série que eu nem dei trela no começo, mas que vi uns episódios recentemente foi Sherlock. Uma série de 2010 com o Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. 

Nossa, eu nem tinha me tocado que a série já era tão antiga!


Sherlock mostra a história do detetive Sherlock Holmes resolvendo vários mistérios na Londres contemporânea. Holmes é ajudado pelo seu amigo Dr. John Watson, um médico que retorna à Inglaterra depois de servir como médico no exército britânico na guerra do Afeganistão. Apesar de no início o inspetor Lestrade da Polícia Metropolitana de Londres, assim como outros, inicialmente duvidarem de Holmes, seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução persuade todos do seu valor. Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como sua vida excêntrica, são mostrados na imprensa. Tanto pessoas comuns como o governo pedem a sua ajuda.

A série retrata uma série de criminosos, incluindo o arqui inimigo de Sherlock, Moriarty. Molly Hooper, uma patologista do St Bartholomew's Hospital ocasionalmente ajuda Holmes e Watson nos casos.


Eu curto muito os atores, então com certeza que a série ia ser boa. Os episódios são baseados nos contos, alguns dos mais famosos de Conan Doyle, então ahahahahah....também não tinha como dar ruim, né? Temos um estudo em vermelho, O cão de Baskerville, só para citar os mais famosos.

A atriz que faz a Irene Adler também é muito talentosa e carismática. naquele estilo londrino, mas eu gostei muito!

A série teve poucas temporadas, o que eu acho fantástico, porque não fica enchendo linguiça igual The Walking Dead e Supernatural, sabem? Chega uma hora que não tem mais graça nenhuma....Não sei se vocês concordam comigo. Acho a série perfeita assim! 

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥