Filme divertido que vi esses dias: No gogó do Paulinho

 

Quem me conhece sabe que não morro de amores por comédia. Se me conhece há mais tempo ainda sabe que eu não vejo TV há eras, então eu não vejo o programa A Praça é nossa há eras também!!!! Ou seja, não sabia patavinas de quem era esse Paulinho Gogó.

Mas do nada fui ver esse filme no Prime e morri de rir do começo ao fim.....HAHAHAHAHA



No Gogó do Paulinho acompanha o contador de histórias mirabolantes Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) que conta suas aventuras ao redor do Brasil enquanto espera sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Sentado num banco de praça (detalhe: no Campo de Santana), ele relembra sua infância pobre, os bicos que fez na vida, seu tempo no Exército, as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna e suas idas e vindas no relacionamento com Juju.

Te falo, tu morre de rir do começo ao fim. E volto a falar: não curto comédia...ainda mais essas escrachadas. Mas o filme acaba sendo "leve" sem maiores pretensões... que diverte, mesmo com toda a palhaçada. Tem sempre aqueles momentos que a gente pensa "ah, não precisava", mas foram poucos....pelo menos para mim.

Nega Juju já chega chegando desde cedo e que exuberância dessa mulher! Depois que percebi que já a vi de outras produções, mas não me lembro de ter visto nenhum filme dela. Apesar de ser previsível ao extremo dá para dar umas boas risadas.

 

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥