CATARSE: As Artes Mágicas do Ignoto, por Editora Corvus



As Artes Mágicas do Ignoto é uma antologia de contos que se passa em um universo compartilhado, o Instituto Ignoto de Artes Mágicas

Com organização de Dante Luiz e G. G. Diniz, a obra reúne onze autores, mesclando rostos já conhecidos com novos talentos da ficção especulativa. Através dos contos, a obra explorará o Instituto por diversos pontos de vista: alunos, professores e demais funcionários da instituição.



Nesse universo, a magia é real e faz parte do mundo comum. O Instituto Ignoto é a escola brasileira voltada para o ensino acadêmico e mágico, localizada sobre o casco de um cágado gigante que circula pela costa brasileira. Não se sabe ao certo quem foi a primeira pessoa a pisar lá ou construir um portal de acesso, mas, em meados do século XIX, o prédio principal foi fundado e a escola foi aberta, com sua primeira diretora: Emília Freitas.

A obra nasceu da vontade de se criar uma escola de magia genuinamente brasileira, pensada por nós e para nós, longe de conceitos importados de educação e magia.

A antologia terá contos dos organizadores, Dante Luiz e G. G. Diniz, e também de Nair Nascimento, Carolina Cassiano, Camila Cerdeira, Larissa Usuki, L. V. Matos, Sol Chioro, Lavínia Rocha, Delson Neto e Waldson Souza.



Além das recompensas básicas, que são o livro e o marcador, todos o apoiadores de recompensas físicas receberão uma carteirinha de estudante do Instituto, com espaços para preencher em casa!

Haverá também recompensas digitais: wallpapers do livro! Os wallpapers serão exclusivos, ilustrados por Mariana Teixeira e Juliana Pinho.

O livro físico terá cerca de 240 páginas (14x21 cm), impresso em papel Pólen 80g (amarelinho), com capa em papel Cartão Triplex Supremo 250g sem orelhas, com impressão 4x4 (tem um detalhe lindo na parte interna!) .

Saiba mais sobre o projeto no Catarse clicando aqui!




Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥