Romances da Editora Arqueiro: Grandes histórias de amor e aventuras épicas

 

A Editora Arqueiro como sempre trazendo muitas novidades para os leitores. E o bom da editora é que ela é bem eclética, tem livro para todo gosto!

Para celebrar o aniversário de 42 anos deste ícone da cultura pop, O Guia do Mochileiro das Galáxias ganha nova edição com ilustrações do premiado Chris Riddell.

NÃO ENTRE EM PÂNICO

Arthur Dent já estava tendo um dia péssimo antes mesmo de a Terra ser demolida para abrir espaço para uma via expressa hiperespacial. E depois disso as coisas ficaram muito, muito piores. Com apenas uma toalha, um peixinho amarelo e um livro, Arthur vai ser obrigado a navegar por um universo hostil na companhia de alienígenas pouco confiáveis e viver as mais estranhas aventuras. Sua sorte é que o livro em questão é O Guia do Mochileiro das Galáxias...



“Se você é fã de romances de época, precisa ler Sabrina Jeffries!” – Lisa Kleypas

“O primeiro volume da série Dinastia dos Duques tem um pouco de tudo: uma mulher independente e que diz o que pensa, um duque charmoso que não confia em ninguém, um mistério a ser desvendado, muita intriga e tórridas cenas de amor.” – Publishers Weekly

A premiada escritora Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances publicados e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.

Lydia Fletcher é uma mulher notável. Casou-se três vezes. Com três duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mãe de três duques. Agora, viúva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velório de seu último marido.

Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, após uma infância difícil, em um homem com um coração inacessível, uma riqueza invejável e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.

No velório de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles têm em comum. Mas ela também já desistiu do amor há muito tempo, e não é o arrogante duque que vai fazê-la mudar de ideia.

Então ele concorda em ajudar a pobre mãe enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada à sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vê incapaz de resistir a seus encantos.

   



2 comentários

  1. Olá, Renata.
    Eu tenho muito interesse em Projeto Duquesa. Vi bastante comentários positivos sobre a autora e o livro já entrou para minha lista de desejados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está na minha lista de desejos, mas acho que vou ler em e-book.
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥