Saiba mais sobre: Para sempre vou te amar, uma história comovente sobre o amor como lar definitivo



Vamos começar falando da autora?

Catherine Ryan Hyde é autora de mais de 30 livros. Em suas inúmeras viagens, fez trilhas por Yosemite e pelo Grand Canyon, escalou o Monte Katahdin, viajou pelo Himalaia e percorreu a Trilha Inca de Machu Picchu. Para documentar as experiências, Catherine tira fotos e grava vídeos que compartilha com seus leitores e amigos na internet. Um dos seus livros de maior sucesso é Pay It Forward, que inspirou o filme A Corrente do Bem (2000) e a levou a fundar e presidir (entre 2000 e 2009) a Pay It Forward Foundation. Como oradora pública profissional, já palestrou na National Conference of Education, falou duas vezes na Cornell University, se reuniu com membros da AmeriCorps na Casa Branca 😱😱e dividiu um palco com Bill Clinton. Mora na Califórnia, escreve com regularidade em seu blog e divide seus dias com seus animais de estimação. 

Saiba mais em catherineryanhyde.com.

Catherine Ryan Hyde é uma autora como poucas. Suas histórias, que já emocionaram milhares de leitores pelo mundo, são capazes de nos acompanhar até nos momentos de maior solidão. Os darksiders que embarcaram no trailer com August, Seth e Henry para desbravar um canto do mundo — e também seus próprios corações — em Leve-me com Você ficaram ansiosos por mais aventuras inesquecíveis. E é com alegria que vem aí Para Sempre Vou Te Amar, uma história cativante que celebra a eternidade dos nossos laços de afeto mais profundos.


A adolescente Angie e sua mãe vivem em residências provisórias. O problema é a irmãzinha dela, Sophie, que tem um transtorno de espectro autista e costuma gritar por horas a fio. Não importa onde morem, as três nunca ficam muito tempo no mesmo endereço. Até que, ao se mudarem para a casa da tia, as duas irmãs descobrem que são vizinhas de um dogue alemão. Sophie se conecta profundamente com o animal, os gritos dão lugar a um silêncio cúmplice. Todo mundo volta a respirar com tranquilidade. Até que Paul Inverness, o carrancudo e recluso tutor do cachorro, vai embora para as montanhas.

Após serem postas para fora da casa da tia, a família parte atrás de Paul e seu cachorro. Movida pelo carinho que tem pelo animal, Angie cria coragem para tecer novas rotas de esperança e, apesar dos cinquenta anos de diferença entre eles, desenvolve uma amizade profunda com Paul. Ela consegue conversar com ele sobre seus anseios e temores, e sobre a descoberta de sua afetividade, ao se apaixonar por outra garota. Paul confia a Angie seu maior segredo, seu único sonho. Entre confissões do passado e sonhos de futuro, a história dos amigos se entrelaça, alterando para sempre os rumos de suas vidas.


Evocando a ternura de Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool e o lirismo de Só os Animais Salvam, de Ceridwen Dovey, Para Sempre Vou Te Amar é uma história sobre a busca humana por acolhimento e sobre como os animais que cruzam nossos caminhos muitas vezes costuram as tramas do nosso destino.

Segue o link, mas lembrando que está na pré-venda, com lançamento para 09/06/2021.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥