O Livro dos Dragões - Mais um Catarse da Editora Wish



Oito contos de fantasia de Edith Nesbit publicados em 1899 em uma edição de colecionador

Os dragões são criaturas lendárias - alguns se portam ora engraçados, ora travessos; outros são assustadores, selvagens e imprevisíveis. Mas todos eles, sem exceção, transbordam aventura e magia de suas escamas.


Em O Livro dos Dragões, iremos nos deparar com dragões feitos de gelo, um brutamontes cuspidor de fogo que foge de um livro encantado, uma criatura escamosa que carrega o maior elefante do zoológico e, vejam só, até mesmo um dragão cujo ronronar é capaz de confortar uma criancinha.

E quem teria coragem para desafiar essas criaturas incríveis? Heróis ousados, é claro, bem como um príncipe perverso e até um time inteiro de futebol. É por meio destas narrativas mirabolantes que embarcamos em um clássico da fantasia infanto-juvenil, escrito por Edith Nesbit, com oito contos altamente imaginativos.




Edith Nesbit foi uma autora e poetisa inglesa da virada do século XIX para o XX. Ela publicou seus livros sob o nome andrógeno de E. Nesbit, tendo produzido ou colaborado em mais de 60 livros de ficção, vários dos quais foram adaptados para o cinema e televisão. O Livro dos Dragões é a primeira obra da autora a ser lançada pela Editora Wish, e Edith foi altamente recomendada e indicada pelos leitores.

O Livro dos Dragões ganha edição especial com acabamento em capa dura (15,5x23cm) e miolo de duas cores (rosa e preto), com aproximadamente 230 páginas em papel amarelinho Pólen recheado de ilustrações antigas! Tradução de Carolina Caires Coelho (tradutora de Outlander).



“Flash ⚡ Catarse” serão aquelas campanhas que terão um curto período de duração (de 7 a 15 dias), e cujos livros serão financiados, em parte, pela Wish. 

Esta é uma nova etapa na história da Editora Wish dentro do financiamento coletivo. “O Livro dos Dragões” é a primeira campanha flexível dentro da plataforma, o que significa que, independentemente da arrecadação, a publicação do livro já está garantida! E mesmo sendo uma campanha mais curta e com meta mais acessível, as metas estendidas ainda serão um recurso disponível para incrementar ainda mais a edição.


LINK DA EDITORA WISHLINK DA CAMPANHA NO CATARSE

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥