O Retrato de Dorian Gray 💀 O romance imortal de Oscar Wilde chega à DarkSide


Londres, 1890. Entre médicos e monstros, assassinatos e mistérios, uma história sobre imortalidade, beleza e criminalidade é criada por uma das mentes mais indomáveis da história da literatura. O Retrato de Dorian Gray, a história da pintura maldita que se degrada com a passagem das décadas, deixando o seu modelo intocado pelo tempo, finalmente adentra a galeria da DarkSide Books em uma edição feita para agraciar admiradores e arrebatar novos leitores.


A edição da Caveira traz as ilutrações originais produzidas em 1925 para a edição norte-americana do clássico, o ensaio de Oscar Wilde “Caneta, Tinta e Veneno”, uma seleção de poemas do autor, e o dossiê “Retratos de Oscar Wilde”, com registros fotográficos do autor, as duras resenhas que o romance recebeu, o apimentado debate entre os críticos e o próprio Wilde e um texto de Gasparelli sobre os julgamentos que levaram Wilde à prisão em 1895.



Organizada por Enéias Tavares - que além de autor da casa, é professor e pesquisador - a edição especial da DarkSide Books vem repleta de conteúdos exclusivos.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥