O livro do semestre chegou!!!!! Capitão Blood - Ed. Wish


O livro do semestre da Sociedade das Relíquias Literárias foi muito esperado e é com muito prazer que a Editora Wish convida todos vocês a embarcarem em uma aventura marítima.


Os mares do Caribe de 1680 serão invadidos por um pirata que ganhou as telas do cinema.

Durante o tumultuoso reinado de James II, Peter Blood, um cavalheiro e médico irlandês, escapou por pouco da forca após ser preso e acusado de traição por tratar um rebelde ferido.

Condenado a dez anos de escravidão em uma plantação de Barbados, Blood escapa do cativeiro e embarca em uma carreira como pirata, nunca perdendo de vista o desejo de limpar seu nome e retornar à Inglaterra.


Uma divertida e famosa história de piratas com reviravoltas surpreendentes e personagens intrigantes, Capitão Blood marcou uma geração de leitores apaixonados por aventuras e histórias de tirar o fôlego. 

Rafael Sabatini viajou quase tanto quanto os piratas sobre os quais escreveu. Filho de mãe inglesa e pai italiano, Sabatini nasceu na Itália, mas viveu em diversos países ao longo de sua vida. Trabalhou com comércio internacional em Liverpool, importante cidade portuária na Inglaterra e sua facilidade e conhecimento em seis idiomas fez com que se destacasse.

Entretanto, a paixão pela escrita, que nutria desde criança, falou mais alto. Capitão Blood, foi publicado em 1922 e consagraria Rafael Sabatini como autor de livros de aventura e uma referência das histórias de piratas.

A tradução é de Cláudia Mello Belhassof e a ilustração é assinada por Mari Morgan.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥