Relíquia Literária de Outubro - O Fantasma Inexperiente (Ed. Wish)


Olá, tudo bem? 

Esse foi o "recadinho" que a Editora Wish mandou para os membros da Sociedade das Relíquias Literárias.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer novamente seu apoio na Sociedade. Além de ajudar em trabalhos para diversos profissionais, você também auxilia a Wish a aumentar o catálogo com os contos traduzidos e, todos os meses, diversos professores de escolas públicas de todo o Brasil recebem os contos antigos para trabalharem com alunos.

♥ ♥ ♥


Para um mês tão esperado como o do Halloween, a Wish não poderia selecionar nada menos que um conto escrito por um grande autor e, melhor, uma história temática para outubro. O conto do mês foi escrito por H.G. Wells, um dos mais renomados escritores de ficção científica.


Uma casa estranhaantiga e banhada por sombras, é o cenário perfeito para uma história de terror. Em um sábado como outro qualquer entre amigos, Clayton decide narrar a visita de um fantasma um tanto quanto peculiar. Perdido e assustado, o fantasma vagava em busca de companhia.

Entretanto, a conversa despretensiosa e quase cômica toma rumos arrepiantes. Escrito todo em diálogo, O Fantasma Inexperiente levará o leitor por uma aventura inesperada por um mundo que se encontra ao mesmo tempo tão próximo e tão distante do nosso, com o melhor da narrativa de H.G. Wells.

Poucos autores evocam um gênero literário inteiro apenas com a menção de seu nome, como H.G. Wells, que moldou a ficção científica de forma irrevogável. Durante mais de 60 anos de carreira, escreveu mais de 100 livros, dentre eles A máquina do tempoO homem invisível e A guerra dos mundos, e suas obras-primas histórias continuam alcançando gerações de leitores.




A tradução do conto do mês é de Andrea Coronado e a ilustração é assinada pela Juliana Fiorese ✨ Quando eu vi a capa já morri, né? ADORO o trabalho da Juliana Fiorese!!!

E ainda neste mês a Wish vai mandar o e-book Capitão Blood, de Rafael Sabatini. Uma clássica aventura de piratas. Como não amar????

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥