Darkside Books é anunciada como finalista no Prêmio Jabuti 💀



O Prêmio Jabuti é o mais tradicional prêmio literário do Brasil, ele tem como objetivo celebrar autores, editores, ilustradores, gráficos e livreiros que mais se destaquem a cada ano.

Na edição de 2020, no eixo de Literatura, a obra Silvestre, do autor Wagner William recebeu o primeiro lugar na categoria Histórias em Quadrinhos.

Esse ano a DarkSide Books está concorrendo novamente como Romance de Entretenimento com duas obras: DVD: Devoção Verdadeira a D., de Cesar Bravo, e Parthenon Místico, de Enéias Tavares. A Caveira está em festa e orgulhosa pelas indicações, é sempre um prazer espalhar o amor pela literatura com grandes obras de arrepiar.


DVD: Devoção Verdadeira a D.

Cesar Bravo
Histórias de sangue sempre voltam para nos assombrar. O universo de Três Rios se expande em dor, inferno e segredos.
O mestre brasileiro do terror Cesar Bravo nos apresenta histórias ainda mais sangrentas, que se retroalimentam e se fundem. Tudo está ultra conectado com verdades que vão muito além da carne, e novos registros aterrorizantes se unem a outras publicações da carreira do autor.



Parthenon Místico

Enéias Tavares
O cenário é o Brasil do século XIX. Neste universo único em que a tecnologia a vapor permite a existência de máquinas voadoras e robôs autômatos, um grupo de personagens inusitados se une para enfrentar a Ordem Positivista Nacional.
Uma aventura que mistura literatura, misticismo e ideologia, na origem da Liga Extraordinária Tupiniquim. Parthenon Místico não se contém na páginas do romance e transcende o livro com material extra e a arte de Ana Koehler.


❤❤❤❤

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥