Editora Cyberus - descobri por acaso

 

Tudo começou quando eu li O invasor Venusiano, e descobri essa Editora Cyberus. Gostei e fui procurar mais coisas legais. Achei O Homem Artificial e As novas vozes femininas da ficção científica brasileira (esse ainda não li).

Leah Barrow morreria. Tar Norn havia jurado isso, a menos que ele fosse libertado. Mas liberdade para o pirata venusiano significa a morte para muitos, e era dever do Diretor Barrow segurá-lo - mesmo que isso custasse a vida de sua filha.











“Nos anais do âmbito da cirurgia, nenhum caso deixou uma impressão tão horrível sobre o público quanto o caso de George Gregory, um estudante da Universidade de Austin. Jovem Gregory era igualmente proficiente em trabalho escolástico e atlético, sendo por dois anos capitão do time de futebol e, por um ano, um grande sucesso nos debates entre as universidades. Nenhum estudante veterano de Austin ou Decker irá um dia esquecer seus argumentos magistrais ao que ele dizia sempre sim à pergunta: "A perfeição corporal é o resultado do pensamento correto?" Gregory tinha a promessa de ser aquele com a mente mais magistral diante os de sua idade; e, se magistral nesta instância significa dominante, ele o era — e mais. Que pena que sua mente brilhante estava destinada à degradação através do corpo físico — mas esta é minha história.”

São 11 contos, cada um escrito por uma autora diferente. São variados temas abordados em cada um dos contos. Alguns são mais profundos que outros, uns trazem uma crítica social, outros são mais leves, com mais romance e até mesmo uma aventura, mas todos são emocionantes à sua maneira, cheios de sentimentos e que te fazem sentir na pele dos personagens.







Autoras:
Alline Souza
Amanda Coelho
Amanda Kraft
Carla Ra
Eliane Lewis
Fernanda Gabriela
Irene Curcelli
L. M. Carvalho
Maira M. Moura
Mariana Luppi Foster
Mônica Serra Silveira

Estou muito na vibe contos, então estou amando!!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥